domingo, 16 de outubro de 2016

SAÚDE PSICOLÓIGICA

 Por Elias Boell Júnior     16/10/2016

Muitas vezes pensamos que a saúde começa de fora para dentro, o que é o maior engano de quem tem problemas como depressão ou mesmo outras doenças ou problemas espirituais. Te aconselho querido internauta a começar a mudança e a cura de dentro de sí mesmo e aqui apresento os recursos totalmente gratuitos para você praticar todos os dias com determinação: A VITÓRIA É PARA OS QUE QUEREM VENCER!


Se você está afogando-se em problemas nem quero saber quão graves são, e se sua respiração já está até pesada de tão carregado que te sentes, então faça o que eu digo e te sucederá a abertura de todos os teus caminhos, com essa cultura indiana, muito poderosa!

Esse refulgente Maha Lakshmi inspira e ilumina a nossa mente com a compreensão.Laxmi Gayatri: Este mantra ajuda na aquisição de riqueza, status, grandeza, e fama; portanto, esse mantra é usado para invocar esta Grandeza Shakti.Este vídeo contém 11 repetições de Gayatri de Lakshmi para aprender a pronunciar com precisão este mantra (importante). 108 repetições (ou 1 mala) é recomendado diariamente. Ore para o Divino para orientá-lo tal como eu me senti guiado para fazer isso.

Mesmo só de ouvir regularmente as palavras sagradas sânscrito deste mantra irá ajudá-lo."Divindade Lakshmi, consorte do Senhor Vishnu, é também a divindade da riqueza e prosperidade. A palavra '' Lakshmi '' é derivado da palavra sânscrita Laksme, que significa" objetivo. "Lakshmi, portanto, representa o objetivo da vida, que inclui bêncãos, bem como a prosperidade espiritual, promoção do sucesso e virtudes pessoais. 


Mulheres que cantam esse mantra irão desenvolver irresistível beleza e brilho, que brilha de dentro. Rezando para Laxmi você vai aprender a ser verdadeiramente feminina e ganhar a admiração de todos . Este mantra é um suplemento para aqueles que estão no show business ou como modelo e atriz. 

O mantra irá ajudá-lo a ser notado, traz sorte e fortuna para homens e mulheres. O desenho de pegadas de Laxmi são usados ​​como um encanto mágico na Índia. Mulheres desenham estas pequenas pegadas auspiciosas sobre os limites no crepúsculo para acolher Lakshmi, que confere riqueza e sabedoria, saúde e bom ânimo ".

Muitas pessoas entregam o poder de suas vidas a outras, à indústrias farmacêuticas por exemplo ou a opiniões informais e profissionais sem saber que o poder para elas, está dentro delas mesmas, basta que elas encontrem os mecanismos para o desenvolvimento. E este mantra é um deles. Ouça-o sempre que tiver vontade a qualquer hora. Confie!

Todos os teus inimigos espirituais e físicos se afastarão e você se tornará imensamente próspero! E teu poder, veja bem, eu digo o teu poder, florescerá diante da comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário